#1 Resenha -Cidades de Papel,de John Green

Oi gente,meu nome é Anderson Alves,tenho 14 anos,sou estudante e moro em Recife-Pernambuco.Sou um pouco novo no universo blogger,mais já acompanho a muito tempo alguns blogs.
Bom,para o meu primeiro post aqui no blog,eu escolhi um autor que é um sucesso entre os jovens,o querido John Green.Depois do enorme sucesso do livro e filme ''A Culpa é das estrelas'',''Cidades de papel'' veio com uma promessa de filme(segundo o John,melhor que ''A Culpa é das estrelas)que foi lançado dia 09 de junho deste ano.
Aqui está a resenha do Livro e do Filme,espero que gostem:






















Título:Cidades de Papel
Autor:John Green
Editora:Intrínseca
Páginas:251
Data de publicação:Junho de 2014
Gênero:Romance
Preço(em média):25,00

Quentin Jacobsen é apaixonado por sua vizinha e amiga de infância Margo Roth Speigelman,segundo ele,o ''milagre'' de sua vida.Certo dia,quando ainda eram pequenos foram brincar em um parque,encontraram um cadáver,isso mesmo um cadáver!Depois deste episódio horripilante,Quentin foi para casa,anoiteceu,Quentin se deitou na cama,e olhou a janela,Margo estava lá esperando ele,de olhos estatelados,querendo lhe contar algo,ela tinha ido fazer uma investigação,sobre a vida do homem morto e descobriu coisas fascinante,depois de contar tudo ao Quentin,ele falou uma metáfora:
--Todos os fios dentro dele teriam se soltado!
Logo depois Quentin vai dormir,olhando sonolento para o rosto de margo,entre a janela.
A partir dai,o livro ''avança bastante'',os personagens são adolescentes,e estão terminando o ensino médio.Quentin e Margo já não se falavam tanto assim.Até que um dia Margo fala com Quentin pedindo coisas muito estranhas,entre elas a mini-van dos pais dele.Com o intuito de se reaproximar,Quentin vai junto com ela.Eles vivem várias aventuras como vinganças e até invasões.Durante todo o livro,você tem a impressão que Margo é muito misteriosa,essa impressão se concretiza como certeza,quando Quentin fala este frase.
--Margo sempre adorou mistérios,talvez gostasse tanto que acabou se tornando um.
Depois da noite misteriosa,Quentin esperava que Margo fosse ao colégio,e lá falasse com ele,mas ela não foi naquele dia,nem no outro,nem no outro,nem no outro...
Semanas se passaram,desde aquela noite,o que fez Quentin ficar preocupado,talvez até um pouco aflito.Não era a primeira vez que Margo sumia,certa vez ela sumiu e como sempre,deixou uma pista,fez uma sopa de letrinhas para a irmã,com as letras M-I-S-S-I-S-S-I-P-P-I.Até que ele decidiu,que ficar ali parado seria pior,que ele deveria procura-la.A partir dai,Quentin entra em uma busca incessante por Margo,entre Cidades de papel e locais abandonados,o leitor se encanta em buscar por Margo junto com Quentin.Até que um dia,Quentin vê um comentário em uma página sobre Cidades de Papel,de um jeito que só Margo escreveria.Então Quentin se junta com um grupo de amigos,super engraçados,que embarcam em uma viagem,atrás de Margo.
Com o filme,Quentin foi interpretado por Nat Wolf,já Margo foi interpretada por Cara Delevingne.Na minha opinião o livro e o filme foram ótimos.
























Bom,pessoal essa foi a minha primeira resenha,espero que tenham gostado,me ajudem compartilhando,curtindo,comentando e principalmente voltando para ler mais e mais!Obrigado e Tchau!

68 comentários:

  1. Esta maravilhoso Anderson!!!
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nathalia,fico feliz,que tenha gostado.

      Excluir
  2. Oi Anderson, parabéns pela sua resenha! Eu li esse livro algum tempo atrás e me encantei com essa obra, o John Green tem uma escrita fantástica, eu ainda quero ler outras obras dele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kétrin Galvagni!
      Também adorei ler o livro dele,e acho a escrita dele fluente e fantástica!Se quer uma dica,é ''assista o filme''! Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Anderson. Uma amiga minha leu o livro e não gostou, então quando eu ler este livro irei ler com as expectativas um pouco mais baixas, rs.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é.Mas enfim leia e diga-me sua opinião.
      Bjs.

      Excluir
  4. Gostei muito livro, mas o final poderia ter sido melhor. Agora o filme eu achei melhor que o livro. No geral John Green tem se mostrado um excelente autor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não gostou do final,mais eu acharia muito clichê um final feliz.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oie,
    Li o livro ano passado e para mim foi uma leitura intermediária eu adorei a idéia da obra e a escrita mas o protagonista... não me convenceu com a sua obsessão pela Margo. Sem falar que achei mt similar am outro livro do ator. Já o filme, curti bastante.

    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve partes do livro,em que também me perguntei por que ele era tão apaixonado por ela,mas depois de que assisti o filme tudo isso passou,senti bem que ele não sobreviveria a uma possível morte de Margo.

      Excluir
  6. Não achei o melhor livro do autor, mas curti a trama. Preciso assistir o filme e ver se deixaram fiel o suficiente. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,tenho que lhe informar que,não deixaram tão fiel assim, ;/ Pelo menos foi o que eu achei.
      Beijos.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Anderson. Parabéns pelo blog.

    John Green não é um autor que me agrada muito, no entanto, sei do sucesso que fez com o livro A Culpa das Estrelas. Quem sabe em outro momento dou uma chance ao autor.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Wilson.
      Tenho certeza que se você ler um livro dele,não irá se arrepender.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?

    "Cidades de Papel" é irrevogavelmente meu livro favorito do John, porque apresenta a dose certa de drama, mistério, romance e comédia. Ah, e tem até uma pitada de ação, quando a gente para pra pensar no aperto que é aquela cena da vaca na estrada!

    Ainda não tive chance de ver o filme, mas posso dizer que o livro é realmente incrível. Com ótimos ensinamentos, várias lições que nos fazem realmente refletir. E os personagens são incríveis, sem dúvidas.

    Beijos!
    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,aquela cena da vaca na estrada é massa mesmo!
      Tenho certeza que se você assistir o filme,irá adorar.

      Excluir
  10. olá,mocinho. Vc é meu conterrâneo heheh
    estou seguindo teu blog...


    bem, das leituras que fiz de Green, Cidades foi o único que realmente achei bacana... ^^
    Quero logo ver a adaptação pro cinema o quanto antes... mesmo não tendo ido ao cine pra assistir, espero sair depois pela net e quando tiver um tempinho, assisto...

    Boa sorte pra vc nesse começo de blog, Espero que ele cresça e vc se sinta bem com a blogosfera :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos pernambucanos com orgulho,cultura e futuro.
      Tem outro livro do Green,que falam muito bem,mas eu ainda não li,o nome dele é ''Quem é você,Alasca?'',muita gente fala bem dele,dá uma boa dica de leitura.
      Assista o filme Maria,está ótimo,desde atores e roteiristas até o contexto do filme,está divino.
      Obrigado,pelo comentário incentivador,Beijos.

      Excluir
  11. Nossa amei a resenha, ainda não tive interesse em ler os livros do John, mas estou começando a repensar em lê-los .
    Parabéns.
    bjs
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você não irá se arrepender,Bella.
      Bjs.

      Excluir
  12. Olá!

    Bem vindo a blogosfera! Sua resenha está boa para um primeiro post, porém, tenta tomar mais cuidado com os spoilers e com os espaços após as pontuações.

    Quanto a obra, não curto John Green, esse eu ainda tentei ler, mas mal consegui passar da segunda página.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas Kamila.
      Puxa,que pena,você não sabe que está perdendo.

      Excluir
  13. Oi Anderson,
    Que bom que vc gostou do livro, eu não curti muito o final e isso me decepcionou um pouco, mas tenho que concordar com vc que o filme ficou perfeito. Muito melhor que o livro na minha opinião porque teve um "final".

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o final do filme,foi bem melhor!
      Bjs.

      Excluir
  14. Oi eu definitivamente não sou fã do Green, honestamente não entendo do porque deste endeusamento todo pelos livros dele , quanto a este livro achei ele bom li já faz algum tempo mais não entrou para lista dos favoritos .

    Olha sei que esta é sua primeira resenha mais acho que vc deveria tomar cuidado com algumas coisas , vc foi muito repetitivo , perdi as contas de tantas vezes que citou Quentin, não deu espaço após as pontuações e numa resenha é legal que não de tantas informações acrescente apenas o essencial assim desperta o interesse do leitor.
    São coisas que vai aprendendo com a pratica e lendo muito , procure outros blogs , leia resenhas e nunca copie dos outros , uma dica bem legal é fazer um conversando sobre livros onde vc diz o que achou da historia de uma maneira mais informal .
    Espero que minhas dicas possa lhe ajudar
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Aline,eu realmente adoro os livro do John,e não endeuso ele como você falou.Já li vários livro dele e não me arrependi,para mim ele é um ótimo escritor.

      Obrigado pelas dicas aline.

      Excluir
  15. Oi, Anderson!
    Parabéns pela iniciativa em compartilhar a sua opinião. :) Eu tenho esse livro, mas ainda não o li e acho que não conseguirei lê-lo antes de assistir ao filme. Uma pena.

    Eu vou apenas deixar duas dicas para você para as próximas resenhas: você se concentrou em contar a história do livro, mas faltou saber qual é a sua opinião sobre ela. Eu entendi que gostou do enredo, mas adoraria saber o que achou dos personagens, da narrativa, dos acontecimentos… :) Além disso, você poderia fazer um comparativo entre livro e filme. Eu fiquei me perguntando se a adaptação foi fiel ou não.

    Espero acompanhar suas futuras resenhas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francine,ah,e leia o livro,ele é ótimo.
      Obrigado pelas dicas,vou tomar mais cuidado da próxima vez.

      Excluir
  16. Eu queria ter visto o filme porque eu sou fã do Nat, e fazia muito tempo que eu não via nada dele. Mas enfim ainda não li esse livro do John Green, na verdade nem sei se vou. Já vi várias resenhas que me desestimularam. Esse livro parece que é dividido entre aqueles que amam e aqueles que odeiam
    BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,quando fui fazer uma pesquisa para comprar o livro,vi muitas resenhas que colocaram o livro para baixo.mais depois que li,eu simplesmente adorei,um dos melhores que já li.
      Beijos.

      Excluir
  17. Olá... tudo bem??
    Bom eu não tenho pretensão de ler o livro, a escrita do autor não foi muito boa pra mim... pode ser que isso mude algum dia, mas até agora não rs... agora o filme A culpa é nas estrelas eu amei... e não sei se Cidade de Papel vai supera, mas eu pretendo assistir, porque acredito que os filmes baseados de livros do autor, sempre serão melhores... Xero!

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei sua resenha, porem minha opinião é totalmente diferente,eu simplesmente odiei o livro, achei que o John ficou girando no mesmo lugar por metade do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline.Também senti isso mais logo depois,na viajem dos amigos,eu comecei a adorar.

      Excluir
  19. Oi Anderson, tudo bom?
    Diferente de ti, não gostei muito de Cidades de papel. Achei a Margo bem chata e o Quentin sem graça alguma.
    Aliás, bem vindo ao mundo dos blogueiros! Espero que não se desanime logo hahahah
    Ainda não assisti ao filme, mas quero muito e estou com muitas expectativas em cima dele, então creio que será um filme ótimo!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Anderson!
    Também sou de Recife =)
    Eu não gostei do livro. Achei meio vago e se comparado as outras leituras de Green esse deixou a desejar.
    Mas estou louca para ver o filme!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu já li o livro e não gostei muito. Eu estava esperando uma obra com muito suspense e, com o passar da leitura, fui perdendo o interesse e a leitura se tornou chata.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha eu tenho que confessar que ainda não li nada do John Green, mas tenho bastante interesse, porque todos falam muito bem da escrita do autor e pela sua resenha a história me parece ser bastante envolvente. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder, porque são tantos livros pra gente ler que as vezes nem dá tempo rs
    Mas eu gostei bastante de tudo que você contou e espero que tu goste do filme também. É outro que estou querendo ver agora.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-herdeira-de-helzius.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio.html - Link do outro G+C ok?

      Excluir
    2. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-mentiras-que-confortam.html\

      Meu amigo ja'comentei aqui
      Estou aguardando seus comentários viu?

      Excluir
  23. Oiii!

    Sejaaaa beeem vindo!

    Assim, eu ainda não li esse livro mas todo mundo elogia a história, o que me deixa curiosa. Gostei da sua resenha mas senti falta do seu ponto de vista, quando eu comecei ~e não faz tempo~ também focava mais na história e depois fui percebendo que era melhor falar do enredo o basico e me concentrar mais no que eu senti lendo e na parte grafica do livro (a parte que interessa as editoras e ajuda a melhorar as proximas edições) e para ficar visivelmente bonito, separe mais os textos pq quando tá um bloco só fica cansativo.
    Espero que não me leve a mal, você escreve bem e tem tudo para alcançar um grande numero de leitores. Estou seguindo :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Parabéns pela resenha, e bem vindo ao universo blogger!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  25. Oi Anderson, tudo bem
    Seja bem-vindo!!!!
    Quando o livro foi lançado e depois de ler algumas resenhas, confesso que não me interessei por Cidades de Papel, mas quando vi o trailer, tudo mudou, eu fiquei com vontade pelo menos de ver o filme. Ainda não tive a oportunidade, mas tenho certeza de que será uma jornada que irá nos tocar de alguma forma. Sua resenha ficou ótima!
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie Anderson!!!

    Parabéns pelo Blog. Não me mate, mas não li nenhum livro do John Green, acho que o simples fato de me deixar depressiva com todo aquele drama que envolvia os personagem em A Culpa é das estrelas, a coisa não me animou muito, fui ver o filme e vi que não ia gostar da leitura, então acho que fiz um bom negócio. Agora, com o Cidade de Papel, embora não seja um livro que preciso ler ontem, ele chamou a minha atenção e confesso que tenho curiosidade para conhecer a história. Esta na lista, mas só Deus sabe quando vou ler e ver o filme...
    Parabéns pela resenha e Bem vindo!
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  27. Oi Anderson, tudo bem? Seja bem vindo a esse mundo da blogosfera, que ele traga ótimas coisas para você.

    Li "Cidades de Papel" pouco antes de estrear o filme, mas acabei nem indo ver o filme, e vou esperar sair na TV mesmo. Achei um bom livro, mas sinceramente, achei tanto o Quentin quanto a Margo meio chatinhos... principalmente o Quentin com essa sua obsessão por encontrá-la e achei a Margo bem egocêntrica. Mas não nego que o livro trás mensagens importantes e nos faz refletir em algumas partes, fora que tem algumas situações bem engraçadas, principalmente quando o Ben e o Radar estão presentes. Por isso, não foi o melhor livro que li dele, mas não foi uma perda de tempo... fora que a escrita do John é sempre gostosa e envolvente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  28. Oiee ^^
    Ainda não vi o filme, mas li "Cidades de papel", e não achei lá a melhor coisa. Duvido muito que a adaptação seja melhor do que a de ACEDE *-* Gostei da premissa de Cidades, mas achei os personagens muito toscos --'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Anderson, parabéns pela resenha!
    Por enquanto eu só li Cidades de Papel, mas não gostei tanto do livro por ter me irritado demais com a Margo. Mesmo assim, acho incrível a escrita do autor!
    Abçs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Anderson,
    Gostei da tua resenha. Tenho vontade de ler este livro, mas as minhas expectativas são baixíssimas, primeiro porque me disseram que não era nada bom e segundo porque peguei um baita spoiler. Que sofrimento.

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Anderson!
    Eu sempre tive vontade de ler esse livro.
    Queria saber por que Margo sumiu e como Quentin vai conseguir acha-la.
    Sucesso pro seu blog.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Anderson!

    Infelizmente pra mim tanto livro como filme não foram uma experiência boa.
    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    @rhadiapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/amoremprosaecia

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler Cidades de Papel, tenho muitos amigos que falam muito bem da historia, porém eu já me decepcionei com um outro livro do autor e fico meio receosa, mas acredito que vou acabar lendo o livro de todo o jeito kk e estou super ansiosa para poder ver o filme.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda não li esse livro,mas quero muito,e mais agora depois de ler sua resenha... e quero ler ele antes de assistir ao filme...

    Linda resenha...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  35. Oie!!!
    puxa parabéns pela resenha; a minha primeira foi um confusão só kkk
    eu estou enrolando para ler o livro, acho que fiquei traumatizada com o último que li do autor kkk, mas pretendo ler sim. até por que quero muito assistir o filme.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de John Green, só li quem é você, Alaska? e gostei. Cidades de papel não me chama muito a atenção, mas creio que o lerei para conhecer mais do autor, já que não quero ler A culpa é das estrelas, haha. ótima resenha!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já li um livro do autor e gostei bastante. Claro que ainda tenho vontade de ler este, pois ainda não li. Vou ver se resisto e não vejo o filme antes de ler o livro. Ótima resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Anderson, ACEDE foi o único livro que li do autor, e mesmo tendo gostado, tanto do livro, como do filme, confesso que não me empolguei com os outros livros dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  39. Oi Anderson, eu não li nada de John Green ainda mas fiquei interessada depois que muita gente falou do livro e do filme que saiu.... quando tiver a oportunidade com certeza eu lerei... um abraço e parabéns.
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  40. Oi!!!
    Enjoei do Green, só li ACEDE e tenho Quem é vc Alasca na estante, no qual não li ainda. Ele é um otimo escritor, mas eu o acho muito modinha, na minha opinião os livros deles não tudo isso que falam, existem melhores.
    Mas não me mate por isso, ok?! :D
    Adorei sua resenha, mesmo por ser a primeira, esta bem feita, bem escrita, só umas dicas, vc repete algumas palavras e tbm alinha o texto para não dar ar de bagunçado, tbm de espaço de um paragrafo pro outro assim a leitura fica melhor e não cansa.
    Com o tempo vc pega o jeito, ficarei esperando outras resenhas, Sucesso :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Anderson, tudo bom/
    Li o livro há algum tempo e não gostei muito da leitura, sendo um dos livros que eu menos gostei do John Green, mas, após conferir o filme, a minha opinião sobre a história mudou completamente e acabou sendo um dos meus filmes favoritos. Quem sabe se eu ler o livro de novo eu posso mudar de opinião?! Um dia eu tento.

    Só tenho algo para falar sobre a sua resenha, Anderson: senti falta de saber um pouco mais sobre a sua opinião... Você explicou a história, com alguns spoilers, mas tudo bem, mas não contou o que achou dos personagens, da escrita, da edição do livro e nem comparou com o filme, que poderia ter sido bem legal! ;-) Mas isso a gente aprende mais com o tempo, você vai ver!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oieee, tudo bem? Tenho vontade de ler este livro, principalmente por causa do filme, amo a CARA e estou super ansioso para ver ela no filme rs, Abraço.

    ResponderExcluir
  43. Olá tudo bem?
    Ainda não li esse livro por puro trauma depois de A culpa é das estrelas
    Ainda não vi o filme pq quero ler primeiro
    Gostei do seu resumo, quem sabe um dia eu leio

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Nunca tive vontade de ler algo do John Green, mas esse livro sempre me deixou um pouco curiosa, talvez eu até o leia em um futuro próximo.

    xoxo, Kitsu.
    » http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  45. Oiee.

    Parabéns pela resenha.
    Já li a obra e gostei bastante, mesmo odiando a Margo rsrsr

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Não li o livro pois não tenho interesse em ler os livros do autor, já o filme acho que irei assistir sim :)
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  47. Oii Anderson!

    Amo esse livro de paixão ^^ Não vi o filme ainda, mas estou super ansiosa para ver :) Eu gosto muito da escrita do John Green e esse livro é um dos melhores dele!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  48. Ola Anderson,
    Não li o livro, ainda, mas minha filha leu e gostou muito e quer ver o filme. Para a primeira resenha foi boa, mas precisa tomar cuidado com pontuação e repetição, assim como apresentar suas impressões sobre o livro, para a resenha nao ficar com cara de resumo.
    um abraço,

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oie, tudo bom?
    Eu vou ler esse livro por agora porque foi uma indicação de um projeto que estou participando. Tenho boas expectativas porque gosto da escrita do Green. Bom, como você está no início do seu blog, posso te dar um toque? Tenta estruturar melhor suas resenhas porque fica confuso para quem lê.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,e me faça mais feliz! <3
-Deixe o link de seu blog,para eu retribuir o carinho! <3
-Siga-nos no GFC. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...