#2 TAG:Serendipity

Oi garotos e garotas ao cubo :D !
Hoje eu vim trazer uma TAG Literária que achei ''perambulando'' na internet.
Achei a TAG no canal do youtube Serendipity,mas ela foi criada pelo pessoal do G.A.B.A que é um grupo de blogueiros.
CRIADORES DA TAG (G.A.B.A):Jade,Maria Clara,Larissa,Vicky.
Então vamos lá:

1 – Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara:
Com certeza Quentin Jacobsen,não que pareça fisicamente,é mais pro lado intelectual,sempre pensando e pesquisando,me acho muito parecido com ele nesta parte!









2 – Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso
Extraordinário,de R.J Palácio:Na verdade eu ainda não o li,mas o encontrei em um catálogo/revista,e acabei comprando.












3 – Spock: um livro muito fofo
Invisível,de David Levithan e Andrea Cremer:Achei muito fofo o amor entre os personagens principais. <3











4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você
gostaria de morar
Firewitch's:O Sétimo Espirito,de Naicon Martins:Tenho certeza que adoraria morar em Aragorn o reino encantado de Firewitch's
(Tem resenha deste livro aqui no blog,para ler clique AQUI)










5 – Gui; um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd
Percebi agora que, 1) não lí nenhum livro em quadrinhos, 2) Não tenho livros com personagens nerds.
Mas se vale livros/quadrinhos infantis,eu tenho um que ganhei de uma campanha de incentivo a leitura,de uma empresa.O livro é Papai!,de Philippe Corentin,ele é todo em quadrinhos.Achei bem fofo e inocente,com certeza uma criança adoraria ler!.




6 – Fotografia: um livro com ilustrações
Extraordinário,de R.J. Palácio,ele não é completamente ilustrado mais tem umas imagens,que dão um toque a mais na leitura.











7 – Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito.
O fim de tudo,de Wanderlea Diogenes:Na verdade é um conto,de uma amiga blogueira ele está em formato E-Book no Kindle/Amazon e você pode comprar clicando AQUI.









8 – Beatles: um livro popular que você ama.
A Culpa é das estrelas,de John Green:Ainda estou lendo,mas estou achando um romance bem envolvente.Já tinha assistido o filme,mas não acho que isso vai interferir na minha leitura.









9 – Tatuagem: um livro que te marcou para sempre
Louco por você,de Jassinda Wilder: Nossa nunca me esquecerei deste livro,foi um dos melhores que já li,na verdade é uma série,mas da ultima vez que procurei,a editora ainda não tinha traduzido e publicado a continuação :/









10 – Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício
(O numero quatro já responde este quesito,mas vou falar de novo)
Firewitchs,de Naicon Martins:Nossa com certeza queria viver neste mundo mágico e maravilhoso,com grifos,pés grandes...enfim não vou falar muito deste livro por que já fiz uma resenha dele,confira clicando AQUI.







É só isso pessoal,este post está fechando o segundo mês do blog,e eu estou muito feliz de estar compartilhando meu gostos,séries,leituras e muito mais,aqui no blog.Muito obrigado por vocês  que seguem,comentam e compartilham cada postagem,vocês fizeram isso acontecer,e vai continuar acontecendo viu haha,próxima semana tem post novo,no sábado ás 13:00hrs aqui no blog.
Tchau,Tchau.

3 comentários:

  1. Nossa Anderson, obrigada por você ter gostado do meu conto! Do seus livros só li extraordinário e amei!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É o primeiro post que eu vejo do teu blog, mas já estou amando! Tenho um pouco de preguiça de responder tags, mas tenho que acabar com esse comodismo. Extraordinário é um dos melhores livros que eu li, vale a pena. Abraço
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    "Louco por você" é mesmo um livro muito marcante, lembro que ele ficou na minha cabeça por dias após ter terminado a leitura. "...O sétimo espírito" eu ainda não li, mas parece ser bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente,e me faça mais feliz! <3
-Deixe o link de seu blog,para eu retribuir o carinho! <3
-Siga-nos no GFC. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...